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Prazo de Entrega

1) Sobre o prazo de entrega:

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento ou modalidade do frete escolhido:

PIX e a maneira mais rápida de identificação do pagamento e consequentemente sua entrega chegara mais rápida, As entregas via Motoboy são feitas de segunda sexta-feira das 09:00 h s 22h, não sendo possível agendar nenhum período ou horário específicos, está modalidade é a mais rápida porém está disponível apenas para Ceps que fazem parte da cobertura do serviço, grande parte de São Paulo, Litoral e algumas Cidades do interior.

As entregas dos Correio ou Transportadoras o prazo de entrega são estipulados no ato da compra e serão contados após a comprovação do pagamento.

Caso o cliente esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida na Secretaria da Fazenda do estado de destino para fins de fiscalização, o prazo de entrega é pausado.

2) Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto

2.1 - Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto

O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido.

É de suma importância verificar no ato da compra se o endereço está correto.

Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a sede da nossa empresa.

O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.

2.2 - Encomenda retida na fiscalização da fronteira entre estados A Secretaria da Fazenda (SEFAZ) do estado de destino pode reter a mercadoria se o cliente tiver débitos com o fisco no estado.

Nesses casos o cliente deverá se dirigir até o SEFAZ para quitar os débitos fiscais pendentes e retirar a mercadoria.

Caso o cliente opte por não retirar a mercadoria no SEFAZ, não poderemos restituir o valor do pedido.

2.3 - Entrega em atraso

O comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega. Infelizmente são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas.

Uma vez detectado atraso de entrega por parte de qualquer transportadora, faremos todos os esforços com os parceiros logísticos a fim de exigir agilidade na entrega.

Ao ocorrer um atraso, o cliente está ciente de que poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago a qualquer momento através do SAC.

2.4 - Entregas via Motoboy No caso das entregas via Motoboy, apenas uma (1) tentativa de entrega é efetuada de segunda a sexta-feira das 09h s 20h, não sendo possível agendar nenhum período ou horário específicos.

No caso de nenhuma pessoa se encontrar no endereço de entrega para receber o pedido ou no caso do endereço de entrega for uma empresa e os funcionários da recepção se negarem a receber o pedido, a encomenda retornará para a sede da nossa empresa.

O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio dos produtos, sendo assim é importante que o endereço tenha pessoa apta a receber a encomenda no dia programado.

2.5 - Entregas via Correios e Transportadoras Os Correios possuem como política efetuar até duas (2) tentativas de entrega para PAC até três (3) tentativas de entrega para SEDEX, Transportadoras parceiras fazem somente 02 tentativas de entrega.

Caso as tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos.

Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.

Caso nenhuma pessoa se encontre no endereço de entrega para receber o pedido, a encomenda retornará para a sede da nossa empresa.

O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.

Os Correios possuem uma relação de CEPs conhecidos como AREs (Áreas de Restrição de Entrega).

Nessas regiões a incidência de roubos de carga é alta e, por esse motivo, a entrega fica sujeita a tratamentos diferenciados, como o transporte com escolta ou a solicitação para que o cliente efetue a retirada da encomenda na agência dos Correios indicada.

De acordo com a estatal, o problema está além do controle da empresa por se tratar de questão de segurança pública.

Os CEPs que fazem parte das AREs são definidos através de determinação judicial. Na tela de finalização de compras, os clientes que residirem nas AREs receberão uma das seguintes mensagens:

-O CEP de destino está sujeito a condições especiais de entrega pela ECT e será realizada com o acréscimo de até 7 (sete) dias ao prazo regular ou "O CEP de destino está temporariamente sem entrega domiciliar.

A entrega será efetuada na agência indicada no Aviso de Chegada que será entregue no endereç o do destinatário".

Ao finalizar a compra em um CEP definido como ARE o cliente fica ciente de a entrega poderá ser feita com prazo adicional e que poderá ser solicitado para retirar a encomenda na agência dos Correio indicada.

Em caso de greve total ou parcial dos Correios, as entregas estarão sujeitas a prazos superiores queles indicados no pedido, além disso, os Correios podem solicitar ao destinatário a retirada da encomenda na agência mais próxima, sendo esta uma decisão dos Correios visando mitigar os impactos da greve sobre as entregas.

2.6 - Entregas via Transportadoras Parceiras Serão feitas até 2 tentativas de entrega.

Caso as duas tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto retornará para a sede da nossa empresa.

O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.

3) Situações em que a encomenda venha a ser danificada estando em posse da empresa de transporte

No caso da encomenda ter sido danificada estando em posse das transportadoras ou mesmo no caso da caixa entregue pela transportadora não conter o as informações que identifiquem a nossa empresa o cliente deverá rejeitar o recebimento para que a caixa avariada ou suspeita retorne sede da nossa empresa.

Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, faremos um novo envio ao cliente sem custo adicional.

Se, ao invés de ser rejeitada, a encomenda danificada, violada ou mesmo se uma caixa sem informações da nossa empresa for recebida pelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, não será possível proceder com o reembolso ou reenvio dos produtos.

O cliente deverá informar nossa empresa sobre embalagens danificadas até 2 dias corridos após o recebimento da encomenda.

De acordo com nossa política de qualidade, para procedermos com o reenvio de produtos rompidos durante o transporte, solicitaremos a foto do produto estourado ou danificado. 4) Situações em que o conteúdo da encomenda esteja diferente dos itens constantes no pedido.

No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido, o cliente deverá entrar em contato com nosso SAC no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria.

Faremos uma análise do caso e daremos um retorno no prazo de 2 dias úteis.

Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias que tenham sido entregues há mais de 48 horas.

5) Sobre a emissão e pagamento de Guias Nacionais de Recolhimento de Tributos Estaduais (GNRE)

Os clientes Pessoa Física ou Pessoa Jurídica sem Inscrição Estadual (não contribuintes de ICMS) que residirem fora do estado de São Paulo poderão receber junto com a Nota Fiscal uma GNRE referente partilha do ICMS do estado de destino, conforme definido pela EC 87/2015.

Também poderá acompanhar um comprovante de pagamento, ou seja, esta guia será integralmente paga pela nossa empresa logo após a emissão da Nota Fiscal, não sendo necessária nenhuma ação por parte do cliente.

Os clientes Pessoa Jurídica com Inscrição Estadual (contribuintes de ICMS) fora do estado de São Paulo poderão receber, após a comprovação de pagamento do pedido (produtos frete), uma GNRE referente substituição tributária de ICMS.

Já os clientes Pessoa Jurídica com Inscrição Estadual (contribuintes de ICMS) dentro do estado de São Paulo poderão receber, após a comprovação de pagamento do pedido (produtos frete), um aviso da nossa empresa para depósito em uma de nossas contas correntes corporativas o valor referente substituição tributária de ICMS.

Este imposto é aplicável em alguns produtos, dependendo da legislação fiscal de cada estado, e está previsto na Constituição Federal de 1988, artigo 150, § 7º.

A substituição tributária de ICMS será destacada na Nota Fiscal e, portanto, deverá ser paga pelo comprador.

Uma vez que a GNRE seja paga ou o valor correspondente seja depositado em uma das contas correntes corporativas da nossa empre sa, a empresa deverá enviar o comprovante de pagamento através do nosso SAC para prosseguirmos com a liberação do pedido, uma vez que a encomenda não poderá ser enviada transportadora sem a GNRE devidamente paga.

6) Sobre o ato da entrega / recebimento da encomenda

Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas.

O entregador ficará responsável por entregar a encomenda ao destinatário na porta de entrada da residência ou na portaria do condomínios, seja residencial ou empresarial, ou seja, o entregador não entrará na residência ou condomínio do destinatário.

Não nos responsabilizamos por encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo portanto responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.

7) Sobre a opção de Retirar no Local Caso opte por retirar na sede da empresa, o endereço para retirada é Avenida Coelho de Aguiar, 1.118" Jardim São Luiz" São Paulo.

O seu pedido ficará disponível após 1 dia útil da confirmação do pagamento.

Imprescindível trazer documento de identificação do comprador (ou autorização do mesmo caso seja um portador a retirar) e número do pedido.

Lembramos que o horário de retirada é de segunda a Sexta-feira das 09:00h s 19h00 e Sábado das 09:00h s 17h00.

A caixa ficará disponível para retirada por até 5 dias uteis.

Por se tratar de alimento, após este período a caixa será desmontada, portanto, para retirá-la será necessário fazer novo agendamento por telefone e ou e-mail.

8) Sobre a cobrança do frete ou mercadorias

Em 100% dos casos a cobrança do frete (e também dos produtos) ocorrerá diretamente e integralmente na loja virtual.

Em nenhuma hipótese haverá cobrança de frete (e também dos produtos) diretamente ao entregador.

Caso o entregador solicite alguma cobrança no ato da entrega, recuse imediatamente e entre em contato com nossa central de atendimento.

Caso receba alguma ligação ou mensagem de alguém se passando pela central de atendimento da Nutri Bem Life ou da transportadora e solicitando o pagamento ao entregador, recuse imediatamente e entre em contato com nossa central de atendimento através dos telefones ou WhatsApp disponíveis no nosso Site.